Anderson Batata
Filme A hora mais escura

Assisti o filme A hora mais escura, nos EUA se chama “Zero Dark Thirty” que literalmente quer dizer “zero escuro trinta”, é um termo militar para “meia-noite e meia”, a hora em que Bin Laden foi morto.

É um filme de duas horas e meia e retratada a morte do Terrorista Osama Bin laden. Apesar de ser logo é um filme bem amarradinho e que te consegue pretender a atenção e ficar nervoso, acelerando assim o consumo da pipoca rs.

Mas leva a gente acreditar que somente uma agente mesmo da CIA estava destinada a perseguir Osama, enquanto que o alto escalão já dava como caso perdido.

O filme começa ainda em 2001 e só termina em 2011, tem cenas de torturas, atentados, mostra o presidente Obama não atuando no filme, mas na TV em uma cena de passagem.

O ponto final que é captura ao meu ver se foi como mostrou o filme, ele deram sorte mesmo, pq o volume de barulho que fizeram para chegar até onde estava Osama e ele o “homem” mais procurado no mundo não ouvir e deixar ser pego. Detalhe como na vida real, tb não aparece frontalmente a face de Osama.

Enfim vale a pena ir assistir, apesar de como todos os filmes Americanos mostrar que somente com eles o mundo esta a salvo.

  1. andersonbatata publicou isto